Páginas

27 agosto 2011

MOLDE DA BETTY BOOP



8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!
Quanta coisinha fofa por aqui!
Tudo muito lindo e caprichado!
Amo passar por aqui!
Bjussss

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Quanta coisa linda e quanta criatividade! UMa verdadeira inspiração!

Paty Maciel disse...

Amiga ficou linda,deve ter dado trabalho,né? Parabens..adorei

sapekinhas eva disse...

Olá Vanessa, adoro passear em seu blog,sempre trabalhos lindos e delicados, muito criativos, parabéns. Obrigada por partilhar ese lindo presente. Sou sua seguidora. Tem dois selinhos de sapekinhas no blog, são para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se os aceitares,e honrada com tua visita. Uma semana abeçada com alegrias, paz e sucesso. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Unknown disse...

Oi adorei o seu blog, estou começando agora no eva e fiquei encantada comessa bet pop será que vc não poderia me envia o pap. Obrigado
cdssouza@hotmail.com
Carla Daniela

Lívia Pinheiro disse...

Amei essa Betty, perfeita!
Aliás, amei tudo por aqui...
Estou te seguindo para acompanhar as novidades...
Bjks e Parabéns!
http://donarteira.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei seu cantinho.
Dá uma passada no meu depois.
Já está add aos meus favoritos.
Bjinhosss!!

Mundo Encantado da Educação disse...

lindo demais o seu trabalho. mas se puder me responder agradeço , como vc faz bracinho da bonequinha? Vc coloca alguma coisa dentro dele? bjs linda e mais uma vez parabéns